FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

 

1. Meus pedidos: 

Consigo rastrear a minha Compra? 

Sim. As informações da entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido por e-mail, SMS ou WhatsApp cadastrado. 

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz? 

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra. 

Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ? 

Sim, pode efetuar a compra normalmente com os dados da Empresa, lembrando que só entregamos na mesma cidade onde a empresa está registrada no Cartão CNPJ. Para negociar grandes quantidades, por favor, nos contatar através do WhatsApp: (11) 9.7045-9340. 

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque? 

Somente os produtos com a tag INDISPONÍVEL estão com o estoque zerado, todos os outros temos a pronta entrega. 

Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física? 

Não, no momento, ainda não temos disponível essa opção em nosso site. 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei? Sim.

Existe um valor mínimo de pedido? 

Não. 

A Paraíso do Conjunto faz entrega parcial? 

Não, as entregas ocorrem de forma integral, todos os produtos são entregues juntos, com o mesmo prazo. 

Posso alterar o endereço da entrega? 

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC Paraíso do Conjunto pelo telefone (11) 9.7045-9340 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. 

Como é calculado o frete para meu pedido? 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. 

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro? 

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues no mesmo endereço. Para enviar produtos para endereços diferentes, será necessário realizar uma Compra para cada CEP. 

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras? Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. 

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho e finalizar a Compra. 

2. Pagamento: 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis? 

No momento, o site aceita pagamento por PIX, boleto bancário e cartões de crédito. 

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade? 

Você pode entrar em contato com o SAC pelo telefone (11) 9.7045-9340 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Paraíso do Conjunto requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido. 

E se o meu pagamento não for aprovado? 

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada. 

Qual é o prazo de aprovação da Compra? 

O prazo é de até 48 horas. 

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra? Não será possível este procedimento. 

Quais são as formas de parcelamento? 

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 03 (três) vezes, sem juros.

Como solícito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)? 

Basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp: (11) 9.7045-9340. 

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal? 

Basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp: (11) 9.7045-9340. 

Quais são os prazos para estorno? 

A Paraíso do Conjunto pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, conforme a política de cancelamento da administradora do seu cartão de crédito. 

3. Produtos 

É possível encomendar um produto que não esteja à venda? Não, os produtos disponíveis ficarão à venda no site. 

O site da Paraíso do Conjunto pratica ofertas relâmpago? 

Sim, você pode ver todos os produtos em oferta clicando na categoria OFERTAS. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, o prazo é definido internamente e pode acabar a qualquer momento. Avisamos por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações. 

4. Cancelamentos, trocas e devoluções

Como trocar um produto? 

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 9.7045-9340 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções. 

Posso trocar o produto via Televendas? 

Não, a Paraíso do Conjunto não possui um sistema de Televendas. 

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque? 

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções. 

Como faço para cancelar minha compra? 

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC pelo telefone (11) 9.7045-9340 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo. 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados? 

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito. 

Em que situações meu pedido pode ser cancelado? 

Normalmente, quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o SAC pelo telefone (11) 9.7045-9340.

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